Elis Nebsniak trocou a vida fitness pela de criadora de conteúdo
Redação Publicado em 12/12/2022, às 14h25
Vice-campeã paranaense na categoria Wellness pela Federação Brasileira de Fisiculturismo (IFBB), Elis Nebsniak resolveu trocar a vida fitness pelo OnlyFans e vem faturando cerca de R$ 60 mil por mês com a produção de conteúdo adulto.
Inspirada em Gracyanne Barbosa, ela contou que mudou o corpo e chegou a ter apenas 12% de gordura corporal na época das competições. O visual, no entanto, não agradou e ela resolveu mudar:
“Não tinha acordo, estava começando a me achar feia, muito musculosa e com medo de ficar masculinizada. E os campeonatos exigiam isso. Não curti essa fase e acabei desistindo de tudo. Foi então que me assumi sexy, que passei a buscar um shape mais natural, uma pegada fitness, mas ainda assim gostosona”, disse ela, durante sua participação no programa Papo de Pijama.
Elis acrescentou: “O esporte exige que as meninas fiquem grandes, fazendo uso de anabolizantes para que se tornem competitivas, o que não é revelado são os efeitos colaterais como por exemplo: queda de cabelo, voz grossa, crescimento de pelos etc. Se tivesse insistido no fisiculturismo, estaria infeliz e sem dinheiro”, continuou.
Ex-professora de uma escola infantil particular em Curitiba, no Paraná, Elis foi demitida por causa de algumas fotos sensuais que costuma compartilhar em suas redes sociais, e então resolveu abraçar de vez sua sexualidade criando uma página no OnlyFans.
“Só depois disso que me libertei dos tabus. Nunca imaginei viver da minha imagem, mas sempre fui exibicionista. No fim, minha demissão transformou de forma positiva a minha vida”, ressaltou.
Além do OnlyFans, Elis também tem Privacy. Ela é top 5 na plataforma de conteúdo adulto brasileira: “Gravo me exibindo em locais públicos, treinando com pouca roupa e com algumas amigas. Agora quero viajar pelo país conhecendo as principais modelos da plataforma e gravando com elas. É como se fosse um tour”, planejou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS