FAMOSOS

Luiza Tomé fala sobre beleza aos 61 anos: “Não brigo com a minha idade”

Atriz contou que gosta e fica envaidecida com elogios dos fãs

Luiza Tomé abriu o jogo ao falar sobre beleza após os 60 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@luizatomeofic
Luiza Tomé abriu o jogo ao falar sobre beleza após os 60 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@luizatomeofic

Redação Publicado em 12/12/2022, às 06h35

A atriz Luiza Tomé, de 61 anos, abriu o jogo ao falar sobre beleza e revelou, entre outras coisas, que “fica envaidecida” com os elogios que recebe todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais.

Símbolo sexual nos anos 80 e 90, a artista explicou que tem uma rotina de vida saudável, que inclui exercícios físicos, dieta balanceada e boas horas de sono.

“Acho que qualquer pessoa se sente envaidecida com elogios. É sempre bom receber elogios. Se não for para elogiar, melhor ficar calado”, disse ela, à Quem.



Luiza acrescentou: “Cuido muito da minha alimentação, consumindo muita proteína, frutas e água. Eu faço alguns tratamentos estéticos para o rosto, com uns aparelhos que fazem uma tração profunda e dá uma levantada legal. Mas o efeito dura uns oito meses e depois você tem que voltar para retocar. Também fiz o fotona e foi sensacional. Amei o resultado”, revelou ela, referindo-se ao tratamento que estimula a produção de colágeno.

Sempre elogiada pela jovialidade, ela contou que faz parte de uma “geração de mulheres modernas”:

“Me sinto uma mulher moderna. Se nós formos comparar com uma mulher de 61 de antigamente, com certeza. Mas acho que estou seguindo uma linha normal do envelhecimento. As coisas que estão acontecendo, tento me adequar”, continuou.

“Não brigo com minha idade, nem meu corpo. Estou respeitando bem os meus desejos e minhas vontade. Não deixo de falar nada para ninguém quando eu quero. Não tenho tempo e nem palavras para perder”, concluiu.

À publicação, Luiza contou que não é especialista em redes sociais, mas gosta das plataformas porque consegue falar diretamente com fãs e reencontrar amigos de longa data:

“Não sou uma grande entendedora de redes sociais. Aprendi há pouco tempo a fazer os vídeos. Mas gosto, porque encontro amigos, tento contato direto com os fãs. Já encontrei pessoas que estudei há 40 anos. Isso é muito legal”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Tomé (@luizatomeofic)