Janaina Prazeres diz que mulheres já gastam para se produzir
Redação Publicado em 11/04/2024, às 11h37
Eleita a “mulher perfeita” pela revista Playboy, por conta da aparência similar às garotas criadas por Inteligência Artificial, a influenciadora Janaina Prazeres, de 35 anos, defendeu que os homens têm que arcar com todas as despesas do primeiro encontro”.
“Já vivi muito isso, de imaginar que o cara iria pelo menos pagar a conta no primeiro encontro. Quando finalmente chega o dia, a gente fica surpresa com a atitude”, explicou, ao Daily Star.
Janaína explicou que muitas mulheres gastam uma grana alta para se arrumar antes dos encontros, e que os homens deveriam valorizar sendo cavalheiros: “É obrigação deles demonstrar um mínimo de cavalheirismo, gastamos muito dinheiro em tudo, desde banho até acessórios”, defendeu.
A capa da Playboy contou que conversou com alguns amigos para saber se eles concordam, e acabou surpresa: “Conversando com eles, percebi que a cada 10 encontros, cerca de oito homens não pagam. Só nos preparativos para o date já investimos o equivalente a pelo menos dois jantares com entrada, prato principal e sobremesa”, desabafou.
A modelo ainda fez uma lista com seus gastos para deixar os homens informados:
Banho: São centenas de reais em produtos, incluindo xampu, condicionador e creme hidratante. Cabelo: As mulheres gostam de ir bonitas, por isso vão ao salão antes dos encontros. Dependendo do que elas fazem, a conta é bem alta.
Roupas: Às vezes a mulher compra uma roupa só para a ocasião e isso pode custar milhares de reais. Tem ainda o sapato. Acessórios: Mais um bom dinheiro vai para as jóias, não é sempre, mas às vezes é bom atualizar e comprar uma nova.
Maquiagem: “Raramente vemos mulheres com pouca maquiagem nos encontros, gostamos desse cuidado e é muito importante. Dá um up em qualquer produção”, defendeu Janaina.
Janaína completou dizendo que não paga nada para o homem no primeiro encontro: “Não pago nem divido nenhuma conta. O que preciso agora é impor meus limites. E, se os homens não são cavalheiros por conta própria, vamos fazer com que se tornem pessoas melhores”, finalizou.
COLUNISTAS