FAMOSOS

Mulher Filé tem auxílio emergencial do governo aprovado e doa dinheiro

Yani de Simone destinou o dinheiro para uma ONG que protege animais

Yani de Simone, a Mulher Filé, teve auxílio emergencial aprovado - Foto: Reprodução/ Instagram
Yani de Simone, a Mulher Filé, teve auxílio emergencial aprovado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/06/2020, às 06h56

Sem renda por causa da pandemia do novo coronavírus, Yani Simone, a Mulher Filé, que hoje trabalha como DJ, se cadastrou para receber o auxílio emergencial do governo e teve o benefício aprovado.

“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz”, explicou a funkeira, à coluna de Fábia Oliveira do jorna O Dia.

A artista, no entanto, disse que não ficará com o dinheiro e usará a verba para ajudar uma ONG que faz resgate de animais:

“Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”, explicou ela, que se mudou de São Paulo, onde morava de aluguel, para o Rio de Janeiro, onde tem um apartamento.

“Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas para esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes”, ressaltou ela.

“A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, explicou.