FAMOSOS

Luiza Ambiel revela apelido secreto da época da banheira e fala sobre assédio: “As mulheres me mandam nudes”

Apresentadora contou que chegou a receber propostas indecentes de políticos e jogadores de futebol

Luiza Ambiel contou que era muito assediada na época da Banheira e que recebe nudes de mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Ambiel contou que era muito assediada na época da Banheira e que recebe nudes de mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/06/2020, às 07h51

Uma das musas da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel contou que ganhou muito dinheiro e fama (além de um apelido especial) após tornar-se a rainha do icônico quadro do Domingo Legal.

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora revelou que sua vida mudou completamente após o sucesso do quadro e que era a “arma secreta” do SBT para derrotar Fausto Silva na TV Globo.

“Passei muita necessidade na infância. Cheguei a passar fome! Resolvi vir para São Paulo para trabalhar na TV e conseguir pagar meu curso de atriz [...]. Até que surgiu a ideia de fazer A Banheira do Gugu. Ninguém sabia ao certo o que iria acontecer, mas foi uma explosão. Eu era chamada nos bastidores de a ‘a mulher que derruba a Globo’”, explicou ela, que mantem um programa inspirado no quadro em seu canal no YouTube.

“Toda vez que o Faustão encostava com a gente na audiência, o Gugu liberava o quadro e a gente disparava na frente. Além da fama, ganhei muito dinheiro, não foi pouco, não. Então, você acha que eu iria me preocupar com a opinião ou julgamento das pessoas? Se hoje tenho a vida que tenho, devo tudo a banheira”, revelou.

“As mulheres vivem mandando nudes”

À publicação, Luiza Ambiel contou que era muito assediada símbolo nas ruas e também em eventos dos quais participava na época, tanto que precisava andar com seguranças. Às vezes, os profissionais usavam até cachorros.

“Assim que comecei a ganhar dinheiro, comecei a ajudar a minha família. Depois veio a Playboy e garanti a minha casa e comprei um carro. No começo até esbanjei um pouco, ajudando vários amigos e comprando carro importado, andava de BMW. Até que caiu a ficha e eu vi que era bobagem investir em carro zero, que além da manutenção cara, chamaria a atenção de ladrões quando eu circulasse pela cidade”, lembrou.

 

“Quando começou a ficar muito forte a fama, tinha que andar na rua com muitos seguranças. Lembro de um evento que colocaram seguranças de fora a fora no palco, além de cães de guarda. Mesmo assim, os caras subiam pelas costas da equipe para chegar perto de mim”, disse ela.

Além do público, Luiza revelou que recebia propostas indecentes de pessoas famosas: “Tinha muito homem que confundia as coisas. Julgava pela roupa que a gente estava usando e pensava que a gente estava oferecendo o corpo. Eu não dava espaço, mas muitos homens chegavam em mim. Os jogadores de futebol e pagodeiros eram os que chegavam já me comendo com os olhos. Cheguei até a receber propostas indecentes de político e jogador”, lembrou.

Quase cinquentona, a apresentadora disse que recebe cantadas e muitos nudes, principalmente de mulheres, até hoje:

“Até hoje sou muito assediada. Recebo muitas cantadas de famosos no direct com conta verificada do Instagram. Claro que é menos. Antes era todo dia, agora uma vez por semana. Agora de fãs recebo toda hora, principalmente de mulheres, que vivem mandando nudes, completou.