FAMOSOS

Motocross no quintal e sol na varanda! 5 coisas que os famosos estão fazendo para espantar o tédio na quarentena

Artistas estão usando as redes sociais para mostrar aos seguidores o que andam aprontando no isolamento

Felipe Titto fez motocross no quintal e Denise Dias tomou sol na varanda de seu apartamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Felipe Titto fez motocross no quintal e Denise Dias tomou sol na varanda de seu apartamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/03/2020, às 14h58

Confinados em casa por causa do novo coronavírus, muitos famosos vêm usando suas redes sociais para mostrar aos fãs e seguidores o que andam fazendo para espantar o tédio enquanto estão de quarentena.

Criativos, muitos deles estão servindo de fonte de diversão (ou curtição e também inspiração) para os dias de isolamento.

Ficar em casa é medida necessária na guerra contra o avanço da covid-19, doença que vem se alastrando pelo Brasil (cuidar da higiene e usar sempre álcool gel ajuda muito também), mas nem dá para escapar do tédio.

Abaixo, o CENAPOP reune cinco vezes em que os artistas mataram o tempo com estilo e mostraram que dá para curtir mesmo sem sair na rua.

5 – Não tem praia, vai varanda mesmo
Uma das “gambiarras” as quais as famosas estão recorrendo para driblar o isolamento, é o bronzeamento na varanda. Sem poder frequentar a piscina do condomínio ou ir à praia, Denise Dias, Jackeline Petkovic e outras estão ficando de biquíni e tomando sol na varanda mesmo.

4 – Motocross no quintal
Não é todo mundo que tem um quintal para fazer o que bem entender, então essa vai mais para motivo de “curiosidade” mesmo; após jogar um pouquinho de basquete, Felipe Titto simplesmente foi até a garagem, pegou uma moto, e aproveitou os muitos metros quadrados de sua casa para dar um rolê.

3 – Exercícios no quintal vale também
Já falamos que não é todo mundo que tem um quintal (ou varanda) para aproveitar, mas se tiver, uma boa é colocar os aparelhos de musculação e exercícios físicos para tomar uma fresca e mandar ver na malhação. Adriana Sant’anna fez isso e recebeu um montão de elogios de seus fãs.

2 – Show na janela para os vizinhos
Muito queridos pelo público, César Menotti e Fabiano cantaram na janela um clássico para passar o tempo e, de quebra, animar seus vizinhos em Belo Horizonte. Em vídeo, os dois soltam o vozeirão enquanto são observados por várias pessoas nas varandas dos prédios vizinhos.

1 – Fit dance e treinos em casa
Acostumados a exibirem seus treinos na academia, muitos famosos arrastaram os móveis de suas casas para se exercitarem sem sair de casa. Musa fitness após os 60 anos, Adriana Miranda deu dicas de exercícios para exercitar todos os grupos de músculos. Já Aline Riscado mostrou que é fácil conectar o celular na caixinha e fazer uma aula de fit dance em casa.