FAMOSOS

Grávida e de quarentena, Laura Keller diz que isolamento causou pico de ansiedade: “Fui lavar louça e bater roupa”

No quinto mês da gestação, Laura Keller que isolamento causou pico de ansiedade

Laura Keller está no quinto mês de gravidez de um menino - Foto: Reprodução/ Instagram
Laura Keller está no quinto mês de gravidez de um menino - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/03/2020, às 14h34

À espera de um menino, Laura Keller, que segue respeitando as recomentdações e quarentena por causa do novo coronavírus, contou no Instagram que teve uma crise de ansiedade por ficar apenas em casa.

“Hoje tinha consulta marcada na obstetra, mas não fui, em decorrência do vírus, continuamos em casa de quarentena. Tive um pico de ansiedade, coração acelerado, nó na garganta, irritação, dor na boca do estômago”, disse ela.

Na rede social, a DJ e modelo contou que “parou para respirar fundo” durante a crise e que começou a fazer trabalhos domésticos para esquecer os sintomas.

“Parei, respirei algumas vezes profundo e pensei no Jorge Emanuel. Ele não merece a mamãe tendo surtos rs. Desci, lavei a louça, coloquei a roupa pra lavar, comecei o almoço e quando me dei conta estava sorrindo”, continuou ela.

“Ai me dei conta. O dia está lindo, estamos saudáveis e seguros em casa. Comecei a agradecer. Agradecer e pedir para que tudo melhore logo. Em 4 meses estarei colocando no mundo uma nova vida, vou direcionar um pedacinho de esperança para esse mundo louco. Talvez eu devesse me assustar, ficar mais ansiosa, mas não, isso está me motivando e me dando paz e alegria”, escreveu, completando com as hashtags #vemJorgeEmanuel #21semanas e #quarentena.