Cenapop
FAMOSOS

Gracyanne Barbosa dá dica para o sexo não cair na rotina na quarentena: “Usar brinquedinhos”

Gracyanne Barbosa contou que recorrer a “brinquedinhos” ajuda a não deixar o sexo cair na rotina
Gracyanne Barbosa contou que recorrer a “brinquedinhos” ajuda a não deixar o sexo cair na rotina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/03/2020, às 12h09

Sempre ligada no 220v, Gracyanne Barbosa, que está cumprindo a sugestão de quarentena ao lado do marido, Belo, contou que os dois nunca passaram tanto tempo juntos.

Em entrevista à revista Quem, a musa fitness revelou que o casal está aproveitando o isolamento para pensar em coisas novas e maneiras diferentes de fazer coisas velhas.

“Sem nenhum vínculo a trabalho, acho que é a primeira vez que passamos tanto tempo juntos. Temos uma agenda corrida. Apesar da preocupação com tudo o que está acontecendo, nós dois estamos nos curtindo bastante esse momento de termos mais tempo um pro outro. Belo é muito parceiro, ele pesquisa coisas na internet pra eu fazer, dá sugestões, me apoia em tudo. Estamos usando esse tempo para pensar em coisas novas, o que fazer, como fazer e somar de alguma maneira na vida das pessoas”, disse ela.

À publicação, a dançarina – que mora com onze pessoas e cinco cachorros – disse que o período de isolamento uniu o casal:

“Buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice, nossa netinha, brincar com os cachorros e conversar”, continuou.

Ao falar sobre sexo, Gracyanne explicou que os dois tem um truque para não deixar a coisa cair na mesmice:

“Pra mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina”, aconselhou.

Preocupada com a propagação do novo coronavírus, Gracyanne disse que a pandemia a fez repensar as prioridades e refletir sobre a vida.

“Está me fazendo pensar e repensar em muitas coisas, prioridades, valores, família e tudo aquilo que move os meus dias. Tenho repensado em priorizar alguns momentos. Muitas vezes estou naquela correria e acabo deixando passar coisas simples, mas que fazem a diferença”, completou.

Comentários