FAMOSOS

Morre de Covid-19 Paulo Sérgio, da dupla com Santhiago

Morte foi anunciada no Facebook

Paulo Sérgio e Santhiago - Reprodução/Facebook / Paulo Sérgio e Santhiago
Paulo Sérgio e Santhiago - Reprodução/Facebook / Paulo Sérgio e Santhiago

Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h43

O músico Paulo Sérgio, que fazia dupla com Santhiago, morreu de Covid-19. Através de uma publicação no Facebook oficial da dupla, Santhiago anunciou a morte do parceiro musical.

"É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas. Infelizmente hoje está sendo assim com o nosso querido Paulo. Nosso amigo, companheiro... Somos assim despreparados pra perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento", começa a mensagem.

"Estamos tristes pela falta que ele irá nos fazer. Apesar de não podermos agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio enviando energias positivas e orando por nós neste momento tão difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho será esquecido e nós queremos expressar nestas sinceras palavras que foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram o tempo todo conosco."

"Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda ficaara sempre. Mas com amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna menos difícil. Para todos os fãs do Paulo Sérgio & Santhiago, Imprensa e amigos que nos apoiaram, nós agradecemos e só afirmamos que o Paulo certamente está feliz cantando ao lado de Deus", finaliza a mensagem.

Reprodução/Facebook / Paulo Sérgio e Santhiago