BBB 21

BBB 21: Namorado de Viih Tube fala sobre pedido de casamento da sister: "Muito mais rápido do que imaginam"

Bruno Magri comenta sobre o relacionamento dele com Viih Tube

Foto: Reprodução / Instagram@brunomagri
Foto: Reprodução / Instagram@brunomagri

Redação Publicado em 12/03/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h52

Quem acompanha o reality já deve ter ouvido Viih Tube falar sobre o namorado, o também youtuber Bruno Magri. Em alguns momentos, ela até o pediu em casamento. Na Festa do Líder João Luiz, por exemplo, a sister declarou: “Eu te amo! Casa comigo, por favor”. Ela foi apoiada por Fiuk, que acompanhou toda a cena e fez um apelo a Bruno: “Ela te ama, casa com ela!”.

O casal fez dois anos de namoro em janeiro e já mora junto desde os seis meses de relação. Por isso, como conta Bruno, a saudade está batendo forte – mas, nesses momentos, o Pay Per View ajuda muito, explica ele. E viva a tecnologia!

“A gente meio que mora junto desde os seis meses de namoro. A Viih morava no interior de São Paulo, até que um dia veio para a capital do Estado e pegou um apê. Eu fui ficando, fui ficando... E estamos aí até hoje. . Inclusive, é uma das maiores saudades, né. Para quem está acostumado o dia inteiro coladinhos, juntos… mas, pelo menos, eu a vejo 24 horas por dia”.

“Vai ter, sim! Vai ser muito mais rápido do que vocês imaginam. Vou bolar algo muito especial, especial para nós dois, e aí vocês vão ver depois, né?”, diz Bruno sobre o possível casamento com Viih.

E esse não é um plano tão novo assim. De acordo com ele, o casal já vem falando de casamento desde o início do relacionamento. A diferença é que, agora, o grande dia está cada vez mais próximo.

“Desde o início do nosso relacionamento a gente fala sobre isso. Só que era uma realidade muito distante, por nós sermos um pouco novos ainda. A Viih tinha 18 anos quando comecei a namorar com ela, eu tinha 20, então era algo distante, mas a gente sempre teve essa vontade. E ainda vamos realizar!”, revela Bruno.

Eles ainda não têm um planejamento definido, mas o youtuber já consegue imaginar uma celebração que agradaria aos dois: uma cerimônia pequena para ele, e um festão para Viih Tube.

“Eu não sou o cara que tem o sonho de casar na igreja, festona, mas a Vitória adora uma festa. E, quando é para fazer, ela faz direito! Então, eu acho que a gente faria uma cerimônia mais simples, só para os nossos amigos e familiares, e, depois, uma festa grande”, comenta ele, que também fala sobre um desejo.

“Para mim, seria em uma praia!”
Enquanto a hora não chega, Bruno garante que assiste à namorada o dia inteirinho e faz questão de demonstrar orgulho pela trajetória que ela vem construindo na casa do Big Brother Brasil.

“Fiquei muito feliz por ela, porque é uma baita oportunidade para a carreira dela, uma experiência de vida. Tenho certeza de que ela vai sair de lá muito mais amadurecida, com outros ideais. Óbvio que a saudade é uma pauta, e a gente sabia que seria inevitável não sentir, mas a felicidade foi muito maior, a torcida por ela é muito maior. Vai valer a pena”.