FAMOSOS

Filha de Simony, Aysha Benelli compartilha desafios de dança no TikTok

Aysha passou por processo de reeducação alimentar recentemente

Jovem costuma publicar vídeos dançando funk e outras músicas - Reprodução/TikTok
Jovem costuma publicar vídeos dançando funk e outras músicas - Reprodução/TikTok

Redação Publicado em 12/03/2021, às 12h10

Filha da cantora Simony, Aysha Benelli, 17, compartilhou um vídeo no TikTok, em que aparece fazendo desafios de dança. 

Fruto do relacionamento de Simony com o rapper Afro-X, Aysha costuma publicar vídeos dançando funk e outras músicas aos seus 570 mil seguidores na rede social. Recentemente, a jovem precisou passar por um processo de reeducação alimentar e eliminou mais de 35 kg, após sofrer bullying. 

A cantora fez relato à Revista Quem e contou sobre o emagrecimento da filha: "Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer".

"E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha".

No início do mês, Aysha surpreendeu seus quase 700 mil seguidores ao compartilhar uma sequência de fotos que está dando o que falar na web.

A nova silhueta de Aysha é fruto de uma mudança de hábitos alimentares. Ela adotou dieta saudável e tem acompanhamento de nutricionista desde 2015. Para conquistar a silhueta enxuta, largou de vez o fast food e os refrigerantes.