Apresentadora disse que eliminou peso ganho na pandemia
Redação Publicado em 14/10/2022, às 06h26
Símbolo sexual nos anos 80, Monique Evans, de 66 anos, contou que conseguiu eliminar os 20 quilos que ganhou nos dois anos de pandemia.
Ao falar sobre o assunto, a apresentadora explicou que gosta de estar mais magra e não se importa com a flacidez em algumas partes do corpo:
“Eu quero ser magra, porque fico mais saudável e eu me acho mais bonita assim. Estou realmente focada na dieta, com a ajuda de um médico. Malho pelo menos três vezes por semana, para enrijecer os músculos. Fora isso, fiquei flácida, porque 20kg a menos, aos 66 anos, acontece isso mesmo. Mas é uma coisa que eu desencanei. Eu ficando bonita de roupa, está tudo bem", contou ela, à Quem.
Monique acrescentou que não está defendendo nenhum padrão de beleza: “Cada um se sente bem do jeito que quiser. Eu me sinto mais segura assim. Mas eu me assumi como uma mulher de 66 anos. Não tenho essas paranoias mais. Não me incomodo de ter flacidez nos braços e nas pernas. Acho que é só você achar as roupas certas que combinam mais com seu biotipo. Prefiro usar camisa de manga comprida e evitar roupas curtas”, continuou.
Mesmo com a idade, a artista contou que continua sendo vaidosa:
“Não me cobro mais, mas gosto de estar sempre com o cabelo bem cuidado. O rosto fica aparente o tempo todo e eu cuido mais. Também cuido dos dentes e das unhas. Faço harmonização no rosto, mas em 2023, vou fazer uma plástica. Chega uma hora que a gente precisa. Vou aproveitar enquanto ainda tenho saúde e coragem para entrar na faca”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS