FAMOSOS

Dado Dolabella e Wanessa Camargo compartilham registros iguais após jantar

Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão namorando novamente, mas não falam sobre a relação

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o namoro - Foto: Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o namoro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/10/2022, às 15h35

Desde que fomentaram boatos de uma reconciliação, Wanessa Camargo e Dado Dolabella têm mostrado, aos poucos, que voltaram a se encontrar. Os dois compartilharam nas redes sociais, nesta quarta-feira (12/10), um jantar romântico.

Através dos stories do Instagram, a cantora mostrou um vídeo em que os dois aparecem aproveitando diversos pratos, incluindo salada, em um restaurante. Dado também compartilhou um registro, mais discreto, em que não mostra o rosto de Wanessa.

Ainda nesta semana, os dois compareceram a um show de Zezé di Camargo, em São Paulo. O sertanejo ainda cumprimentou o artista, durante a apresentação. O vídeo do show de Zezé circulou nas redes sociais após os dois serem vistos juntos, já que ela também se apresentou na casa de show.



Wanessa Camargo e Dado Dolabella não estão mais escondendo que reataram o romance mais uma vez, após cerca de vinte anos, e foram vistos juntos fazendo compras em um mercado, segundo noticiou o colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Após a separação com Marcus Buaiz, a cantora foi alvo de diversos boatos de que teria reatado o namoro com artista, com quem namorou entre idas e vindas há duas décadas. O flagra, compartilhado pela coluna, mostrou o casal juntinho em um dia de passeio ao mercado.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella jantaram juntos - Foto: Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella jantaram juntos - Foto: Instagram