FAMOSOS

Monique Evans coloca nome do pai em cachorrinho para homenageá-lo: "Eu amo tanto"

Apresentadora ganhou filhote de presente adiantado de dia das mães

Monique disse que colocou o nome do pet de Leo, em homenagem ao pai falecido em 1981 - Reprodução/Instagram
Monique disse que colocou o nome do pet de Leo, em homenagem ao pai falecido em 1981 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h06

A apresentadora Monique Evans se derreteu com o seu presente adiantado de dia das mães, dado pela filha Bárbara Evans, e compartilhou nas redes sociais seu novo cachorrinho. 

Nos stories publicados em seu Instagram, ela revelou a escolha do novo cachorrinho, Leo, em homenagem ao seu pai, falecido em 1981, há 40 anos:

"Leo era o nome do meu paizinho que eu amo tanto, e já morreu há tanto tempo, mas eu tenho verdadeira loucura por ele. Vou chamá-lo de Leozinho como eu chamava o meu primeiro boneco, que se chamava Leozinho". 

Monique também falou sobre o filhote da raça maltês: "Esse carinho que ela fez de comprar um cachorro pra mim me traz a memoria de quando ela trouxe o meu Rickinho", contou ela sobre o outro maltês que já tem em sua casa, que também foi presente de Bárbara.

"Ela acha que ele está velhinho, mas o bichinho está com a corda toda", ela continuou. Na sequência, Atualmente separada da filha, a apresentadora disse que o pet irá servir para poder aproximá-las:

"Bárbara resolveu junto com o Gustavo (marido), me fazer essa surpresa. É como se ela estivesse mais próxima de mim, a saudade que tenho dela, vou me agarrar ao leozinho por conta disso e vou lembrar muito muito dela. Se bem que penso na Bárbara o tempo todo."

Em março deste ano, a apresentadora decidiu se desculpar com os fãs nas redes sociais após chorar e fazer um desabafo ao contar que estava em uma forte crise de depressão.