FAMOSOS

Mônica Benini comenta sobre sua segunda gravidez: "Me sentindo mais cansada"

Mônica Benini está grávida de Junior Lima pela segunda vez

Mônica Benini responde perguntas de seus seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini
Mônica Benini responde perguntas de seus seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini

Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h23

A esposa de Junior Lima, a designer de joias Mônica Benini, usou os Stories de seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores sobre sua gestação de Lara, fruto de seu casamento com o músico, com quem já tem Otto. Mônica comentou que a segunda gravidez está sendo bem diferente da primeira.

"Estou achando tudo diferente. Totalmente outra experiência. Só o tanto que eu amo sentir o bebê mexendo aqui dentro é que está igual. Melhor sensação", disse a artista.

Recentemente, Mônica já havia usando suas redes sociais para se manifestar sobre a maternidade: "Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que, talvez, seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos 'hormônios desajustados'), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente, dentro de nós, esteja uma dos nossos grandes parceiros(as) da vida".