FAMOSOS

Biah Rodrigues rebate seguidor que a acusa de não se alimentar na gravidez: "Estou controlando"

Biah Rodrigues está grávida de seu segundo filho com o cantor Sorocaba

Biah Rodrigues responde seguidor sobre sua alimentação - Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz
Biah Rodrigues responde seguidor sobre sua alimentação - Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz

Redação Publicado em 11/08/2021, às 11h19

A influenciadora digital Biah Rodrigues, casada com o cantor Sorocaba, está grávida do segundo filho do casal, uma menina que se chamará Fernanda. Ela usou a sessão dos Stories de seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (11/08) para compartilhar um pouco de como está sendo sua refeição durante a gestação e foi acusada, por um de seus seguidores, de não se alimentar durante a gestação. "Não vejo você comendo nada, a Fernanda está no peso normal dela?", questionou o seguidor.

A modelo explicou que a filha está bem e que ela apenas estava mudando sua alimentação para ser um pouco mais saudável. "Ela está superbem, gordinha, bochechuda e pesadinha. Comeu todo o chocolate e massa que eu comi nessas últimas semanas. Agora estou controlando e me alimentando melhor", disse Biah.

"Sobremesa pós-almoço é assim regradinha: tâmara, moranguinho, castanha - que eu amo - e chá para dar uma secada. Acelera no metabolismo e auxilia na perda de peso. É de hibisco e nem precisa adoçar. Me ajuda na vontade de comer doce e dá saciedade", disse a influencer, mostrando seu prato de comida.

Biah
Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz