FAMOSOS

Zilu Godoi comenta ausência das redes sociais por conta da morte de seu pai: "Muito abalada"

Zilu Godoi perdei o pai, Geraldo Godói, para complicações de Covid-19

Zilo Godoi ao lado de seu pai - Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial
Zilo Godoi ao lado de seu pai - Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial

Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h53

A empresária Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, usou seus Stories no Instagram na última terça-feira (10/08) para comunicar aos seus seguidores que ela não postará vídeo em seu canal no YouTube por conta do falecimento de seu pai, Geraldo Godói, no último sábado (07/08), por ainda estar muito abalada, justificando sua ausência nas redes sociais. Geral faleceu por complicações após contrair Covid-19.

"Hoje não terá vídeo no canal. Estou ainda muito abalada com a perda do meu pai, e optei por ficar mais reclusa nesses dias. Semana que vem retornarei", disse Zilu na publicação.

O pai da empresária testou positivo para covid-19 após ter o pulmão perfurado e três costelas fraturadas por ter sofrido uma queda. Ele chegou a ficar internado por cerca de 13 dias. "É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa!", afirmou Zilu no fim de semana.

Zilu Godoi
Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial