FAMOSOS

Khloé Kardashian comenta que enxaqueca atrapalha na relação com sua filha

Khloé Kardashian desabafa que "gostaria que as pessoas entendessem como as enxaquecas podem ser debilitantes"

Khloé Kardashian desabafa em suas redes sociais por conta de problemas com enxaqueca - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian
Khloé Kardashian desabafa em suas redes sociais por conta de problemas com enxaqueca - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian

Redação Publicado em 11/08/2021, às 12h53

A socialite Khloé Kardashian decidiu comentar em suas redes sociais o problema que ela enfrenta com suas enxaquecas. Ela usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre como se sente com a opinião das pessoas sobre seu problema.

"Gostaria que as pessoas entendessem como as enxaquecas podem ser debilitantes. Eu fico tão frustrada quando as pessoas me dizem para eu seguir em frente e quando dizem que é apenas uma forte dor de cabeça", admitiu a estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians". "Essa sensação é torturante e indescritível. Não acredito que saí de casa sem meu remédio para enxaqueca", acrescentou Khloé.

Após uma seguidora responder sua postagem comentando que também sofre do mesmo problema, a socialite responder como as enxaquecas aferam o seu relacionamento com a filha, True, que é fruto de seu relacionamento com Tristan Thompson. "Enxaquecas realmente são as piores! Eu me sinto tão mal quando tenho uma; especialmente quando isso fica entre mim e minha filha. Ela tem apenas três anos de idade, então não entende que eu realmente não consigo levantar minha cabeça quando estou passando por isso. A maioria dos adultos não entende", disse ela.

Ela ainda respondeu outro seguidor, comentando que quando está com fortes dores de cabeça, ela passa um tempo em um quarto escuro. "É difícil para adultos entenderem e terem compaixão por quem tem enxaquecas. Então as crianças definitivamente não entendem", finalizou.