Yasmine Pierards contou que foi agredida por homem descontrolado
Redação Publicado em 12/08/2020, às 09h48
Yasmine Pierards, de 23 anos, que participou da versão belga do reality De Férias com o Ex, chocou seus seguidores do Insatgram ao compartilhar fotos e vídeos em que aparece com o rosto muito machucado.
Na rede social, a modelo e influenciadora contou que foi espancada por um homem dentro de sua própria casa após ela acordá-lo para pedir que ele fosse embora, e deu mais detalhes do incidente.
“Antes de tudo, eu queria manter isso em segredo e não postar nada. Mas sinto que preciso usar minha plataforma para espalhar a consciência sobre o abuso. Tudo começou de uma maneira besta depois de uma festa em minha casa. No final da festa eu queria que todos fossem para casa, mas havia uma pessoa que não queria ir embora porque queria dormir na minha casa”, explicou.
Na postagem, Yasmine diz que o homem estava dormindo no sofá, e que ficou descontrolado.
“Ele estava dormindo no sofá, então eu o acordei e disse que ele precisava ir embora. Ele agiu confuso e, em vez de ir para casa, foi direto para o meu quarto e trancou a porta. Eu estava ficando com medo, então dizia a ele que precisava ir embora”, continuou.
Alguns instantes depois, o convidado saiu do quarto da modelo e começou a agredí-la.
“Ele abriu a porta e foi para a minha sala novamente. Comecei a gritar com ele que realmente queria que ele fosse embora. Então ele perdeu a cabeça e me deu um soco no rosto várias vezes. Eu imediatamente senti meu nariz quebrando e não podia fazer nada para me proteger”, escreveu.
“Ele continuou me socando logo que caí no chão, e enquanto eu estava caída ele continuou me batendo e chutando por todo o meu corpo. Fiquei com tanto medo quando vi todo o sangue escorrendo do meu rosto e naquele momento rastejei para o corredor do meu apartamento, e pedi aos meus vizinhos para chamarem a polícia”, relatou a moça.
Após agredir a modelo, o homem ainda a culpou pelo que havia acontecido:
“O cara veio se sentar comigo no corredor e me disse que era minha culpa o que tinha acontecido, porque eu queria que ele fosse embora. Fiquei 2 dias no hospital, meu nariz quebrou, tive uma concussão e meu olho está fodido. Eu me sinto uma merda, mas ainda tenho muita sorte porque isso poderia ter acabado de maneira muito pior”, declarou Yasmine, anunciando que dará um tempo em suas redes sociais.
“Estou fazendo uma pequena pausa nas redes sociais para dedicar um tempo a mim e à minha saúde mental e espero que todos respeitem o meu descanso. Continuem espalhando a história, não quero que outra mulher passe pelo que eu passei”, disse, completando que está tomando todas as providências legais contra o agressor.
COLUNISTAS