Cerimônia será realizada por Dom Orani Tempesta
Redação Publicado em 07/05/2021, às 07h45
A coluna da Fábia Oliveira revelou que a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor, na próxima segunda-feira (10). A solenidade será comandada por Dom Orani Tempesta, e, por causa da Covid-19, reunirá apenas parentes e amigos.
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4) por causa de complicações causadas pela Covid-19. O humorista estava internado desde o dia 13 de março no Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro.
O humorista foi cremado na tarde desta quarta-feira (6) no Cemitério Parque da Colina, em Nite´roi. O ator e humorista Paulo Gustavo deixa um grande legado. Morando até os 35 anos em um edifício em Niterói, ele jamais deixou de atender seus fãs, que lovatam a portaria do prédio.
Após se casar com o dermatologista Thales Bretas, ele se mudou para a Zona Sul do Rio, na Praia de Icaraí. O porteiro Cristino da Silva conta à revista Quem: "Ele veio morar aqui e a mãe dele, a Dona Déa, não. Ela morava na Rua Miguel de Frias. Só veio para cá depois que ele saiu. Ele morava no nono andar e foi o último lugar que ele morou em Niterói. O apartamento tem quatro quartos, é bem grande porque são dois por andar."
O apartamento era alugado e o aluguel, atualmente, era de aproximadamente R$ 10 mil e o condomínio custa R$ 2.760. O ator era muito querido pelos funcionários e os vizinhos: "Ele era sempre divertido, alegre e carismático no tratar com as pessoas. Uma pessoa simples, comum. Ficamos muito tristes com a partida dele. A portaria ficava lotada de fãs e ele atendia todo mundo na medida do possível porque nunca estava em casa."