FAMOSOS

Flay dança de lingerie cavada e Marcela Mc Gowan elogia: “Uma grande gostosa”

Cantora e médica participaram da 20ª edição do BBB

Flay dançou de lingerie e deixou seguidores de queixo caído - Foto: Reprodução/ Instagram@flay
Flay dançou de lingerie e deixou seguidores de queixo caído - Foto: Reprodução/ Instagram@flay

Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h07

Uma das musas do BBB 20, Flay deixou seus seguidores de queixo caído ao compartilhar um vídeo no qual aparece dançando de lingerie ao som de Maravilha, música de MC CH da Z.O com MC Hollywood e MC Magrinho.

A postagem foi feita para promover seu cupom de desconto de uma grife, mas a web só conseguiu prestar atenção no corpo sarado da ex-BBB. Na gravação, Flay aparece usando diversos body e lingeries super cavadas.

Uma das primeiras a comentar foi a também ex-BBB Marcela Mc Gowan: “Uma grande gostosa”, postou a médica. “Que mulher, Brasil”, disse Rodrigo Malafaia. “Mulher maravilhosa”, disse uma fã.

Após sair do Big Brother, Flay aproveitou para fazer uma Lipo LAD (Lipo Aspiração de Alta Definição). Ao falar sobre o procedimento, ela explicou que aproveitou para turbinar o bumbum.

“Vou contar tudo o que eu fiz. Fiz a LAD (lipo HD), peguei umas gordurinhas da barriga, do braço e da perna, e a gente colocou no bumbum. Por isso que está bem empinadinho e redondinho como vocês têm falado por ai...”, continuou.

“Também fiz um retoque na minha cesárea. Quando eu tive meu filho, minha cesárea ficou funda, me incomodava, eu não me sentia bem. Então eu fiz um retoque nessa cicatriz, de quando tive meu filho. Praticamente sumiu”, festejou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)