FAMOSOS

“Minha maior função como mulher é ser dona de casa”, diz Mariana Uhlmann

Jornalista abriu mão da carreira para se dedicar à maternidade

Mariana Uhlmann falou sobre a decisão de trocar a carreira pela maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram@uhlmannmariana
Mariana Uhlmann falou sobre a decisão de trocar a carreira pela maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram@uhlmannmariana

Redação Publicado em 09/04/2021, às 07h21

Mariana Uhlmann abriu espaço no Instagram para seus seguidores enviarem perguntas, e acabou desabafando ao falar sobre a decisão de abandonar a carreira de jornalista em prol da maternidade.

Casada com o ator Felipe Simas, ela tem três filhos e se diz orgulhosa de conseguir cuidar dos filhos Joaquim, de 6 anos, Maria, de 4 anos, e Vicente, de 1 ano e 2 meses.

“Por muito tempo eu me julguei muito, me sentia completamente parada. Logo quando o Joaquim nasceu, eu parei de fazer tudo, e o Felipe estava trabalhando. Comecei a sentir muito que o Felipe estava vivendo a vida dele, alcançando objetivos, conhecendo pessoas, e eu estava completamente parada, com a vida um zero à esquerda”, desabafou.

“Eu me questionava, chorava, e me deixava muito mal... Deus foi me mostrando que não há prazer maior do que a gente ter a possibilidade de criar nossos filhos. É a maior profissão que a gente pode ter, o maior privilégio. Eu amo hoje ser dona de casa, minha maior função como mulher. Isso me traz prazer”, continuou.

Mariana ainda aproveitou o espaço para falar sobre a empreitada de influenciadora digital após a maternidade.

“Comecei sem ter objetivo nenhum disso, mostrando minha realidade. A gente passa por coisas que são muito difíceis de se ver. Comecei a mostrar o que eu vivia”, explicou.

Ela ainda falou sobre o relacionamento com Felipe, e revelou que as decisões da carreira dele são tomadas em comum acordo.

“A gente sonha junto, compartilha junto. O trabalho dele é meu. A gente não toma nenhuma decisão sozinho sobre o trabalho dele. A gente senta e conversa. A gente tem esse acordo no nosso relacionamento”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana)