FAMOSOS

Andressa Urach exibe coxa que ficou deformada após hidrogel e surpreende a web: “Tá toda inteira”

Modelo posou de maiô colorido durante lua de mel na República Dominicana

Andressa Urach mostrou perna que ficou deformada após aplicação de hidrogel - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach mostrou perna que ficou deformada após aplicação de hidrogel - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 09/04/2021, às 04h46

Curtindo a lua de mel na República Dominicana, Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao posar de maiô fio-dental decotado e supercavado.

Em seu Instagram, a modelo e sócia da nova edição do Miss Bumbum exibiu as coxas tatuadas ㅡ ela chegou a ficar com a perna deformada por conta da aplicação de hidrogel no passado ㅡ e matou a curiosidade dos fãs na rede social.

Na postagem, Andressa fez propaganda do concurso, mas muita gente só prestou atenção em sua perna: “Passando para lembrar que as inscrições do Miss Bumbum estão chegando ao fim!”, postou ela.

“Gente, eu era a única que não via a hora de ver as coxas dela? Eu cheguei até sonhar e ela falando ‘viu, estão perfeitas, Jesus é bom’”, disse uma seguidora. “Tá toda inteira. Achei que tinha ficado marcas por causa do hidrogel”, disse outra. “Puxei o zoom”, comentou uma fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)