TV

Junior Lima comemora exibição de documentário na TV aberta: “História de uma vida”

Músico contou que projeto era focado para os fãs

Junior comemora exibição de documentário na TV aberta - Foto: Reprodução/ Instagram@junior_lima
Junior comemora exibição de documentário na TV aberta - Foto: Reprodução/ Instagram@junior_lima

Redação Publicado em 09/04/2021, às 05h31

Junior Lima recorreu ao Instagram, na última quinta-feira (08/04), para comemorar a notícia de que a série documental Sandy e Junior - A História será exibido pela TV Globo.

Na rede social, o músico compartilhou um vídeo com imagens de sua infância nos palcos ao lado da irmã, Sandy, e disse que “ficou muito feliz” de ter a “história de um vida” exibida para milhões de brasileiros.

“Quando soube que a nossa série documental Sandy e Junior - A História, que conta minha história e da minha irmã vai ao ar na Globo, fiquei muito feliz. To até agora tentando entender a proporção que este projeto, inicialmente focado nos nossos fãs, tomou. E agora vai chegar na casa de milhões de brasileiros”, começou ele.

“Foi inevitável revisitar minha adrenalina dos shows de 2019, relembrar muitos momentos de uma longa jornada, de uma vida! Sei que vou rir, me emocionar e (re)viver tudo isso de novo, a cada tarde dos próximos 7 domingos. Obrigado a todos os envolvidos, sempre! Em especial a vocês, fãs incríveis! Quem vai ver???”, completou.

O primeiro episódio da série vai ao ar no próximo domingo (11/04). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima)