FAMOSOS

Kevinho contou convivência na pandemia atrapalhou namoro: “Demos um tempo”

Funkeiro explicou que está se acertando com Gabriela Versiani

Kevinho contou que está se acertando com Gabriela Versiani - Foto: Reprodução/ Instagram@kevinho
Kevinho contou que está se acertando com Gabriela Versiani - Foto: Reprodução/ Instagram@kevinho

Redação Publicado em 09/04/2021, às 06h11

Kevinho revelou que a convivência durante a pandemia fez com que ele e a namorada, Gabriela Versiani, dessem “um tempo” no relacionamento.

Durante a live promovida por Zé Felipe e Virgínia Fonseca, na última quinta-feira (08/04), o funkeiro explicou que os dois seguem juntos e estão superando a crise.

“Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo assim. A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar para vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia”, explicou ele.

Na gravação, Virgínia fala em casamento, e chega a sugerir para o cantor pedir a mão de Gabriela, mas o artista se esquiva: “Não, tudo tem seu momento, também!”, respondeu.

Os rumores de que o namoro de Kevinho e Gabriela havia terminado começou a bombar nos perfis de fofoca no final de março depois que ela parou de seguir e apagou as fotos que tinha com o funkeiro.

Alguns dias depois, ela voltou às redes sociais para falar sobre o assunto.

“Senti a necessidade de vir aqui porque estou vendo a preocupação e o carinho de todos que estão vindo falar comigo, venho em forma de agradecimento. Como em qualquer relação, nada é perfeito, todos nós estamos vivendo um momento de forte tensão por conta da pandemia e tudo isso mexe muito com o psicológico e com a ansiedade... Nós dois (Kevin e eu) somos muito jovens e temos muito o que aprender e evoluir. Nos amamos muito, muito mesmo e estamos tentando resolver tudo da melhor forma possível para os dois ficarem bem e felizes”, explicou.

“Não gosto deste tipo de exposição, mas às vezes as coisas fogem do nosso controle por causa de uma impulsividade boba. Por todo o amor que nos envolve, estamos fazendo tudo com muita calma para termos certeza e tranquilidade de nossas decisões e não sermos casal iôiô. Nós estamos conversando e tudo ficará bem, seja como for, estaremos felizes e com muito respeito. Com amor, Gabi”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)