Atriz vai lançar Stoner Cats, que só poderá ser visto por quem adquirir tokens digitais
Redação Publicado em 28/07/2021, às 10h43
A atriz Mila Kunis decidiu se arriscar e lançar a série animada Stoner Cats no formato NFT, que só poderá ser acessada por quem adquirir os tokens digitais.
Mila apostou com a nova produção por conta do marido, Ashton Kutcher que irá dublar ao lado de celebridades como Jane Fonda e Chris Rock. A atriz revelou ao site People que sua admiração por Ashton a fez entrar no novo mundo, que é predominantemente dominado por homens:
"Ele é uma das pessoas mais inteligentes, ponto final. Ele pode prever e entender as pessoas e a tecnologia de uma forma que eu sempre fico muito impressionada". O ator foi um dos primeiros a investir em empresas como Uber, Spotify e Airbnb. A atriz descobriu que diversos artistas estavam vendendo obras digitais em NFT e decidiu lançar a série, que vai ao ar com o primeiro episódio nesta quinta-feira (29/07).
Mila explicou: "É sobre uma mulher - dublada por Jane - que tem muitos gatos. Ela tem Alzheimer precoce e recebe a receita errada. Essencialmente, a série é sobre amor e perda. A descrição é sobre um bando de gatos fumando maconha e sendo engraçados". As pessoas que adquirirem os NFTs ainda terão o direito de acompanhar a animação, além de ganhar alguns mimos.
O Non-fungible Token, que esteve crescendo na web recentemente, é uma espécie de certificado digital com segurança, que define a originalidade e exclusividade do produto ou da obra. Diversos artistas têm vendido obras em transações milionárias no formato. O comprador se torna o único proprietário legal do elemento digital ao receber uma chave.
Recentemente, Mila e Ashton revelaram que são contra tomar banho diariamente e contaram, durante entrevista ao podcast Armchair Expert, que também não dão banho nos filhos todos os dias.