FAMOSOS

Ex-BBB Talula reflete sobre idade ao completar 40 anos: "De cabeça continuo com 25"

Musa fitness comentou sobre ter mudado de profissão ao deixar a área da moda

Talula afirmou que não sabe se participaria de outro Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram/TV Globo/@tatapascoli
Talula afirmou que não sabe se participaria de outro Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram/TV Globo/@tatapascoli

Redação Publicado em 28/07/2021, às 10h29

Com 40 anos recém-completados nesta terça-feira (27/07), a ex-BBB Talula Pascoli refletiu sobre a idade e falou sobre ter mudado de profissão e ao deixar a área da moda em conversa como Gshow

Com a nova idade, Talula faz uma reflexão: "Como todo mundo, os quarenta pesam um pouquinho, o fato de falar que vai fazer essa idade parece que muda, vira uma chave porque parece que agora a gente realmente está envelhecendo. Mas fico feliz porque de cabeça continuo com mentalidade de 25 anos e ainda me sinto bastante jovem". Mudando de profissão, ela explica que vai continuar trabalhando na área de publicidade, mas que está empolgada com a nova profissão.

"Sou formada como educadora física e acho que a parte da alimentação funcional, de personal chef, caiu como uma luva, um depende do outro. Estou feliz em conhecer essa parte que é cozinhar, combinar o alimentos para absorver mais os nutrientes. Muito gostoso conhecer esse mundo da gastronomia funcional". Ela ainda conta que costuma se cobrar bastante, como toda mãe: "Estou sem malhar desde o inicio da pandemia, me tornei 100% mãe e dona de casa. Dei uma pausa na parte de estética e me cobrei como modelo. Depois dos 35 o corpo exige mais, após os 40 ladeira abaixo."

"Diminuí o manequim de 38 para 36 e às vezes 34. Desci dos 62kg para os 57. Estou magrela, mas está tudo mole e balançando". Casada há anos, Talula afirma que o casamento está ótimo e que se uniu mais ao marido durante a pandemia: "Ele trabalhava muito e tínhamos pouco tempo, o que melhorou com ele em casa. Para manter a chama acesa da relação tem que dar uma fugidinha dos filhos. Marcamos coisas só nossas, uma vez por semana jantamos sozinhos. Difícil manter a chama em casa com filho batendo na porta do quarto", disse.

Questionada se participaria do BBB mais uma vez, ela afirma: "Não sei, pelo lado de projeção de trabalho seria uma boa, mas agora com três filhos , dois grudinhos da mamãe e um bebê acho que ficaria mais difícil. Eles são muito pequenos ainda", completou.