FAMOSOS

Loki: Dublê da série conta como Tom Hiddleston a ajudou a lidar com ataques de pânico

Brianna Darnell atuou substituindo Sophia Di Martino em algumas cenas

Briana Darnell compartilhou em suas redes sociais ajuda que recebeu de ator - Foto: Reprodução / Instagram @theladynerd
Briana Darnell compartilhou em suas redes sociais ajuda que recebeu de ator - Foto: Reprodução / Instagram @theladynerd

Redação Publicado em 28/07/2021, às 10h15

Briana Darnell, dublê que trabalhou na série "Loki" para a plataforma de streaming "Disney+", compartilhou eu sem perfil no Instagram que o astro da série, Tom Hiddleston, a ajudou a lidar com um ataque de pânico que aconteceu durante as gravações da série.

A atriz atuou substituindo Sophia Di Martino em algumas cenas de diálogo gravadas com a câmera em Tom, algo comum na indústria, porém se desesperou quando esqueceu a coreografia devido a uma lesão cerebral antiga que ela teve.

"Enquanto gravávamos o quarto episódio, eu tive uma sequela de lesão cerebral. Não conseguia me manter focada e continuava a esquecer tudo que Sophia Di Martino tinha feito nos ensaios. Ficou tão ruim que Tom teve de intervir e me dizer o que fazer e para onde ir. Eu estava muito envergonhada, porque tenho orgulho de mim e do meu trabalho e não estava conseguindo lembrar uma coreografia básica", contou Briana na legenda de sua postagem no Instagram.

"Conforme minha ansiedade subia até níveis de pânico, Tom de repente me segurou pelos ombros e manteve a posição por um minuto, com um olhar gentil. Eu só depois me dei conta que isso fazia parte da cena, então provavelmente ele só estava atuando, mas de alguma forma, no subconsciente, ele entendeu que eu precisava ser confortada naquele momento", finalizou a atriz. Segundo ela, essa foi mais uma prova de que Tom é um "cavalheiro e um doce ser humano".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Briana Darnell (@theladynerd)