FAMOSOS

Deborah Albuquerque desabafa sobre Power Couple 5: "Não quero conviver com ninguém"

Influenciadora disse estar chateada com o resultado da final do reality

Deborah relatou que o elenco tinha uma energia ruim e diz que vai processar ex-colegas - Reprodução/Instagram/@albuquerquedeborah
Deborah relatou que o elenco tinha uma energia ruim e diz que vai processar ex-colegas - Reprodução/Instagram/@albuquerquedeborah

Redação Publicado em 28/07/2021, às 09h59

A influenciadora Deborah Albuquerque fez um desabafo sobre o Power Couple 5 e contou à coluna de Fábia Oliveira sobre estar chateada com o resultado da final do reality. 

Deborah ainda relatou que o elenco tinha uma energia ruim e diz que vai processar ex-colegas por xingamentos. "Os participantes foram saindo e foram falando sobre o casal Fênix e eu só soube agora. Descobri que nós fomos temas de podcasts, lives e entrevistas. Eles foram se unindo e falando de nós. Eu fiquei assustada quando vi as imagens e recebi também coisas dos meus fã-clubes e o único casal que teve cuidado em falar de nós foi o Tiago e a Geórgia. O resto foi um bombardeio". 

A influenciadora diz que a maior decepção do programa foi a união dos 11 casais: "Foram 11 torcidas, algumas pagas, contra uma única torcida. Foi um massacre e todos se juntaram contra nós. Onze contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós. O programa inteiro nós fomos favoritos e naquela DR com quatro casais, nós fomos os primeiros que o público queria que ficasse com 42% e Mari e Matheus com 27%". Deborah ainda garantiu que o elenco era difícil de lidar e as energias eram negativas. 

Questionada sobre o que aconteceu no reality ficar no reality, ela diz: "O que aconteceu foi que nós conhecemos pessoas que são muito difíceis de lidar. Para quem assistiu o programa, viu a índole das pessoas. São pessoas que excluem, maltratam e com os corações ruins. Eu não quero conviver com ninguém ali, a não ser o Tiago e a Georgia. Não fizemos amigos no 'Power', eram artistas com egos enormes e nós que éramos os mais anônimos não entendíamos o motivo de tantos sorrisos falsos, forçações de barra, fingimentos, cansados de fazer provas, esgotados com a competição, mas mostrando para as câmeras."

"Eu e Bruno, ali de verdade, mostrando a real de um reality e acho que foi isso que fez com que ganhássemos torcidas. Fico triste porque o programa não merecia isso". Deborah afirmou que teria que pensar um pouco se gostaria de participar de um outro programa: "Teria que saber qual seria o reality e saber quem seriam as pessoas. Estão pedindo para que eu entre em outro reality, mas eu tenho que pensar com calma. Hoje, a voz do público é a voz de Deus para mim. Se Deus e o público quiserem, eu entro sim", completou.