FAMOSOS

MC Thammy mostra recuperação após queimadura por gelo em reality

Influencer se machucou em reality de Anderson Neiff

MC Thammy mostrou cuidados após queimadura por gelo em reality - Foto: Reprodução/ Instagram@mcthammy
MC Thammy mostrou cuidados após queimadura por gelo em reality - Foto: Reprodução/ Instagram@mcthammy

Redação Publicado em 11/04/2024, às 10h18

A influencer MC Thammy voltou a usar as redes sociais para mostrar como está sendo sua recuperação após sofrer queimaduras graves por ficar com os pés por muito tempo no gelo durante uma brincadeira promovida pelo reality show N1 Influencer, de Anderson Neiff.

Em seu Instagram Stories, ela mostrou que está se locomovendo pela casa com a ajuda da mãe, sendo empurrada em uma cadeira de plástico normal, e ironizou: “Cadeira de rodas é para os fracos. Nós temos cadeira de praia e cadeira de boteco”.

Em um desabafo, no último domingo (07/04), MC Thammy contou que ficou 15 minutos com os pés em um balde de gelo com sal grosso em uma “prova de resistência” do reality.



Ela explicou que chegou a perguntar várias vezes para um bombeiro que estava presente sobre os perigos da exposição da pele à baixa temperatura: “Fiquei lá perguntando, cinco, seis vezes e ele [bombeiro] dizendo que não tinha problema, que estava tudo bem (...) Eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida”, desabafou.

Ela acrescentou: “A gente ficou 15 minutos com o pé no gelo com sal grosso. Quando tirei o pé [do balde de gelo] eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida. Três dedos meus ficaram preto quando saiu do balde de gelo”, continuou.

Além de MC Thammy, os influenciadores Arthur Braz e Teus também sofreram queimaduras nos pés.

Anderson Neiff usou o Instagram para pedir desculpa aos influenciadores: “Ontem aconteceu uma prova de resistência que eu não tinha ciência do que poderia acontecer depois. Assim que eles tiraram o pé do gelo, eles começaram a gritar muito de dor. Fiquei em estado de choque”, postou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa