FAMOSOS

MC Loma, grávida de 3 meses, se emociona com novo ultrassom: "Chorei tanto"

MC Loma anunciou gravidez nas redes sociais recentemente

Jovem contou, na época, que já sabe quem é o pai do filho - Foto: Reprodução / Instagram @mcloma
Jovem contou, na época, que já sabe quem é o pai do filho - Foto: Reprodução / Instagram @mcloma

Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h40

MC Loma, de 19 anos, se emocionou ao fazer uma nova ultrassonografia em seu terceiro mês de gestação, e contou sobre o exame nas redes sociais, nesta segunda-feira (14/03). 

Através dos stories de seu Instagram, Loma contou: "Chorei tanto. Foi uma emoção tão grande. Acho que ele tem a minha boquinha, minha gente, inchadinha. É a coisa mais linda. Que emoção, não sei explicar o que estou sentindo", disse.

Em fevereiro, Loma anunciou a gravidez em seu canal do YouTube e publicou um ultrassom em que mostra a data do concebimento do bebê, que foi no dia 8 dezembro. Na época, a MC participou da Farofa da Gkay.

Quando anunciou a gestação, ela explicou que sabia quem era o pai de seu filho: "O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", garantiu. Recentemente, a jovem celebrou a maternidade: "Foi um choque para mim no primeiro momento, porque é um bebezinho dentro de mim, precisando de mim pra tudo. Depois fiquei feliz, e estou muito feliz."

Loma acabou descobrindo, no entanto, um deslocamento na placenta, quando o saco gestacional não está ocupando toda a cavidade uterina, causando uma parte chamada "área de descolamento": "A médica pediu para ficar de repouso, pois teria um certo risco. Estou me cuidando, tomei medicamentos. Mas agora, Graças a Deus, está tudo certo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)