FAMOSOS

Mayra Cardi sobre reatar casamento com Arthur Aguiar: “Nunca digo dessa água não beberei”

Ex-BBB disse que ex-marido parece ser um novo homem

Mayra Cardi falou sobre a possibilidade de reatar casamento com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi falou sobre a possibilidade de reatar casamento com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h40

Solteira desde que se separou de Arthur Aguiar, Mayra Cardi falou sobre a possibilidade de reatar o casamento com o cantor, com quem tem uma filha, Sophia, durante uma participação no programa Tô na Pan.

“Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, disse a ex-BBB e life coach.

Após uma tumultuada separação, Mayra gerou burburinho na web ao confessar que havia perdoado o cantor após descobrir inúmeras traições. Ao falar sobre os comentários maldosos, ela foi direta e reta:

“As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele”, confessou.

Retiro espiritual e “virada de chave”

Na atração, Mayra falou sobre o retiro espiritual que fez com Arthur (em datas separadas):

“Eu estava pedindo para que, no meu aniversário [5 de setembro], virasse uma chave. No dia 2 de setembro, ela me ligou. E o retiro foi sensacional, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não me batizei. Fiquei no retiro por três dias, não pude ficar os sete dias por causa da minha filha. Eu soube que o Arthur se converteu, mas não sei quem o convidou”, disse a ex-BBB.

Novo homem

Ao falar sobre a criticada conversão de Arthur Aguiar ao evangelho, Mayra disse acreditar que o cantor é um novo homem:

“O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas. Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade”, completou.