FAMOSOS

Sharon Stone é banida de aplicativo de pegação: "Disse não para algumas pessoas"

Atriz veterana fez a revelação em entrevista para a revista Closer Weekly, publicada recentemente

Sharon Stone contou em entrevista que foi banida de aplicativo de namoro - Reprodução/Instagram
Sharon Stone contou em entrevista que foi banida de aplicativo de namoro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/10/2020, às 12h13

Em entrevista recente para a revista Closer Weekly, Sharon Stone revelou ter sido banida de um aplicativo de relacionamentos depois que várias pessoas denunciaram seu perfil. Elas não acreditavam que era realmente a atriz usando o app.

Stone, que está com 62 anos, disse que criou sua conta no Bumble e em pouco tempo foi bloqueada. Sem entender o que aconteceu, ela disse ter descoberto que os usuários denunciaram seu perfil, acreditando que era falso.

“Acho que disse não para algumas pessoas que pensaram que seria uma boa maneira de dizer não nem tão gentil de volta. Acho que algumas pessoas não gostam de ouvir: 'Não, não, não quero sair com você'”, revelou.

Apesar disso, Stone disse que fez alguns contatos pelo app. "Eu conheci algumas pessoas legais e, na verdade, fiz alguns amigos legais fazendo isso", contou.

Em seguida, a atriz -- considerada um dos maiores "sex symbols" da história de Hollywood -- afirmou que sua vida amorosa é uma "comédia".

"Eu gostaria de ter continuado no aplicativo", lamentou. Até o momento, os responsáveis pelo aplicativo não se pronunciaram a respeito do desbloqueio da artista.

Por fim, Stone falou sobre envelhecimento. "Acho que você tem que escolher como quer envelhecer. Tenho certeza de que tenho meu próprio destino, e agora estou tentando cumpri-lo com o máximo de integridade que posso e estar o mais aberta ao crescimento que posso", filosofou.