FAMOSOS

Virginia posa de biquíni e ganha “mão boba” de Zé Felipe

Casal aproveitou fazenda de Leonardo no final de semana

Virginia Fonseca registrou “mão boba” de Zé Felipe em foto - Foto: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca registrou “mão boba” de Zé Felipe em foto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/10/2020, às 09h55

Virginia Fonseca e Zé Felipe aproveitaram o calor do último final de semana para curtir a fazenda Talismã, do sertanejo Leonardo, pai do cantor.

Em sua página no Instagram, a influenciadora compartilhou fotos e vídeos nos quais aparece de biquíni, e incendiou a rede social ao postar um clique no qual aparece recebendo uma “mão boba” do namorado.

Na gravação, Virginia – que recentemente passou por uma Lipo LAD – exibiu o abdome definido e aproveita para dançar de biquíni.

Lipo deixou hematomas

Influenciadora poderosa, Virginia Fonseca surpreendeu em uma publicação recente ao exibir a perna cheia de hematomas em uma espécie de desabafo em seu Instagram Stories.

Na rede social, a namorada do cantor Zé Felipe contou que os roxos são provenientes das injeções que tomou para fazer a Lipo LAD.

“Faz lipo, é tranquilo. Você nem vai ter que tomar 14 injeções que irão ferrar sua perna por um tempo”, postou ela. Em uma gravação, Virgínia mostrou como ficou sua silhueta 16 dias após o procedimento e disse ter gostado do resultado: “Ficou bom, né?”, elogiou. 

Sempre muito preocupada com a beleza, Vírginia também se submeteu a um uma rinomodelação com ácido hialurônico e colocou botox. Na web, ela apareceu com a boca inchada e reclamou.

“Tô arrasada, minha boca inchou muito, não era para ela ter inchado assim. Já tomei todos os remédios possíveis, já fiz milhões de horas de compressa de gelo. Vamos ver”, disse ela, na época.

Virginia registrou mão boba de Zé Felipe - Foto: Reprodução/ Instagram