FAMOSOS

Nicole Kidman dá rara declaração sobre relação com Tom Cruise: "Tivemos um casamento feliz"

Casal de atores ficou junto de 1990 a 2001 e tiveram dois filhos

Nicole Kidman foi casada com Tom Cruise durante os anos 90 - Reprodução
Nicole Kidman foi casada com Tom Cruise durante os anos 90 - Reprodução

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h03

Nicole Kidman falou em entrevista para o The New York Times sobre o seu casamento com o astro Tom Cruise, de quem esteve entre 1990 e 2001.

Kidman e Cruise formaram um dos mais badalados de Hollywood nos anos 90, mas depois da separação, raramente eles falam sobre o período em que foram casados.

Os dois trabalharam juntos no filme De Olhos Bem Fechados, dirigido por Stanley Kubrick e lançado em 1999. Na entrevista, ela foi questionada sobre a convivência do então casal com o clássico diretor, considerado um dos mais geniais do Cinema.

"Não. É aqui que está a falácia: adoramos trabalhar com ele. Filmamos isso por dois anos. Tínhamos dois filhos e morávamos basicamente em um trailer no local. Fazíamos espaguete, porque às vezes Stanley gostava de comer conosco. Estávamos trabalhando com o maior cineasta, aprendendo sobre nossas vidas e curtindo nossas vidas no set", explicou a atriz.

Ela relembrou o processo de filmagem de Kubrick, que normalmente demorava anos. "Fomos até lá pensando que seriam três meses. Virou um ano, um ano e meio. Mas tive um um tempo incrível. Stanley não era torturante. Ele era árduo por ser muito incisivo. Mas eu sentava no chão de seu escritório e conversava, e assistíamos a vídeos de animais. Ele disse que os animais eram muito mais legais do que os seres humanos. Embora eu me lembre de que estávamos observando uma coisa da vida selvagem em que você viu o leão perseguindo um antílope, e ele mal conseguia observar", brincou.

No filme, Kidman tem um monólogo sobre infidelidade, que muitos interpretaram como uma "indireta" a vida conjugal ao lado de Cruise. Ela, no entanto, negou que fosse o caso.

"Isso se encaixa na narrativa que as pessoas inventaram, mas eu definitivamente não vi assim. Tivemos um casamento feliz neste período. Nós íamos correr de kart depois dessas cenas. Alugávamos um lugar e íamos correr às 3 da manhã. Não sei mais o que dizer. Talvez eu não tenha a capacidade de olhar para trás e dissecá-lo. Ou não estou disposta a isso", frisou.

Kidman e Cruise tiveram dois filhos: Isabella Jane, de 27 anos de idade, e Connor Cruise, de 25. Depois da separação, ela se casou com Keith Urban em 2006 e teve mais dois filhos: Sunday Rose, de 12 anos de idade, e Faith Margareth, de 9.

No mesmo ano, Cruise se casou com Katie Holmes. O casal tem um filho: Suri Cruise, de 14 anos de idade.