FAMOSOS

Maurício Mattar celebra aniversário da neta ao lado de Elba Ramalho

Maurício Mattar e Elba Ramalho são pais de Luã Yvys, mãe de Esmeralda

Ator foi casado com Elba entre 1985 e 1990 - Foto: Reprodução / Instagram @mauriciomattar
Ator foi casado com Elba entre 1985 e 1990 - Foto: Reprodução / Instagram @mauriciomattar

Redação Publicado em 11/04/2022, às 09h59

Maurício Mattarde 58 anos, celebrou o aniversário de 2 anos da neta, Esmeralda, ao lado da ex-esposa, Elba Ramalho, de 70 anos e compartilhou registros do momento de lazer em família nas redes sociais. 

"E hoje domingo dia 10/04 comemoramos o aniversário de 2 aninhos da minha netinha Esmeralda", escreveu o ator na postagem, publicada em seu Instagram, neste último fim de semana. 

Maurício foi casado com a cantora entre 1985 e 1990, após dois anos de relacionamento. Os dois são pais de Luã Yvys, mãe de Esmeralda. Nas fotos, o ex-casal posou junto ao lado de Shay Dufau, atual esposa do artista, com quem está junto há seis anos. 

Ele também é pai de Ilha, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Shay. Além de Ilha e Luã, ele tem Petra, de 27 anos, de seu antigo relacionamento com Fabiana Sá, e Rayra Gracie, de 31 anos, com Flavia Gracie. Já Elba é mãe de Maria Paula Ramalho, Maria Esperança Lopes e Maria Clara Lopes. 

Em seu perfil, o ator costuma compartilhar diversos momentos em família, além de sua rotina ao lado da filha caçula. Maurício está longe da televisão e dos palcos, desde que participou da novela bíblica, Gênesis, da Record TV.

Na última semana, Maurício deixou os seguidores encantados ao mostrar registros ao lado da filha caçula, enquanto faziam caras e bocas para a foto. Em outra publicação, o artista registrou Ilha cortando o cabelo pela primeira vez, com a tia. 

Elba chegou a falar sobre a adoção de Maria Clara, durante a Pizzaria do Faustão, e relembrou o momento de emoção ao contar que produziu leite na época: "Quando eu adotei minha filha, Maria Clara, foi tão forte que eu criei leite. Eu fui ao médico e ela falou que eu estava gerando leite, e eu amamentei a Maria Clara. É muita emoção". No programa, Maurício e Gaetano Lopes, também ex-marido da cantora, falaram sobre o carinho que sentem por ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauricio Mattar (@mauriciomattar)