FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa é vista por moradores ao passar temporada em fazenda de Guilherme Mussi

Marina e deputado estariam se encontrando desde meados de 2020

Os dois foram vistos juntos em Capão Bonito, interior de São Paulo, onde Guilherme nasceu - Foto/Reprodução
Os dois foram vistos juntos em Capão Bonito, interior de São Paulo, onde Guilherme nasceu - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 14/04/2021, às 08h45

A atriz Marina Ruy Barbosa foi vista por moradores de Capão Bonito ao lado do deputado Guilherme Mussi, de acordo o Jornal Extra

Ainda de segundo o Extra, os dois chegaram na cidade no início de abril para celebrarem a Páscoa e permanecem lá, dizem os moradores. O casal foi flagrado passando pela cidade onde pararam em uma drogaria e foram reconhecidosp elos funcionários, mesmo usando máscara. 

Toda a cena foi gravada por um morador que enviou o conteúdo ao Subcelebrities, no Instagram. Ainda na Páscoa, Guilherme chegou a deixar a fazenda para distribuir ovos de chocolate, no entanto, sem a companhia da atriz. 

Marina, que está separada de Alexandre Negrão oficialmente desde o início de janeiro, costuma manter discrição de seu affair com o deputado. Ao publicar registros de sua rotina na fazenda, ela acabou ganhando curtidas de Guilherme nas redes sociais. 

Os dois se conheceram pela capital, já que Alexandre é amigo do irmão do deputado, Eduardo, que foi padrinho de casamento da atriz com o ex. 

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, Marina estaria se encontrando com Guilherme desde meados do ano passado, enquanto ainda era casada com seu ex. Marina teria começado a frequentar o escritório do deputado se registrando com um nome falso. Além dos encontros, os dois teriam feito jantares no escritório ao lado do assessor de Mussi, que é casado com a sócia de Marina.