FAMOSOS

Após ser pedida em casamento por Juliette, Marina Ruy Barbosa posa ao lado de cactos: "Corre aqui"

Atriz compartilhou foto em seu perfil no Instagram

Marina Ruy Barbosa posa com cactos - Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa posa com cactos - Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa

Redação Publicado em 25/05/2021, às 08h25

Juliette Freire foi elogiada por Marina Ruy Barbosa em uma de suas fotos no Instagram, e aproveitou a deixa para pedir a atriz em casamento: "Casa comigo", disse a ex-BBB. O pedido inusitado ganhou o apoio dos fãs, e conseguiu mais de 17 mil curtidas.

Na manhã desta terça-feira (25), a atriz abriu a caixa de perguntas do seu Instagram, e recebeu a seguinte: "Você viu que a Juliette te pediu em casamento?".

Em resposta, ela publicou uma foto posando em frente a cactos - planta associada com a ex-BBB, por causa de sua origem nordestina -, e disse na legenda: "Juliette corre aqui, essa é para você".

Recentemente, a atriz usou seu perfil no Instagram para exibir seu closet para seus fãs. Ela compartilhou a foto após um seguidor fazer o pedido através da caixa de perguntas da rede social.

É possível ver, no armário da atriz, peças de grife, como bolsas Chanel, Gucci, Balenciaga, Yves Saint Laurent, etc. Por exemplo, uma bolsa Chanel do modelo flap Lambskin, custa aproximadamente R$ 2 mil no modelo mini, e até R$ 29 mil no modelo maxi.