FAMOSOS

Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff: “Não tem nada a ver com traição ou ciúmes”

Sertaneja falou sobre separação e se mostrou irritada com boatos

Marília Mendonça falou sobre término do namoro com Murilo Huff - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça falou sobre término do namoro com Murilo Huff - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/07/2020, às 10h23

Marília Mendonça recorreu ao Instagram Stories, na manhã desta segunda-feira (20/07), para confirmar o fim do namoro com o sertanejo Murilo Huff

Pais do pequeno Léo, de 7 meses, os dois pararam de se seguir e a cantora já até apagou todas as fotos que tinha com o cantor na rede social.

“Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim, né?. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo”, começou ela, visivelmente irritada com a situação.

“Vou falar uma coisa para vocês... Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e lidar com as pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal. Não tinha vontade nenhuma de falar disso aqui, porque eu acho que a gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza, né? De um casal, né?”, reclamou.

Na gravação, Marília elogia o ex-namorado, e diz que tem orgulho de Murilo. A artista ainda reforça que o término do namoro não tem nada a ver com ciúmes ou traição, e pede que as pessoas respeitem o momento.

“O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca teve isso. Essa pessoa que falou isso para você inventou... Eu e o Murilo a gente sempre se respeitou. Ele é um cara respeitador, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. É muito do bem, lutador, batalhador, de família, conheço a família dele interia. O que vocês estão falando pode prejudicar uma pessoa”, declarou ela, referindo-se a uma matéria publicada pelo jornal Extra.

Na reportagem do periódico carioca, uma fonte teria dito que o relacionamento dos dois terminou após Marília ver uma troca de mensagens no celular do cantor. Em seu Twitter, Marília ainda ironizou a publicação: “Fonte: vozes da minha cabeça”, postou.

 

“Estou aqui em nome de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. E vocês não respeitam nem isso... E é sempre assim, com todo mundo. Parece que as pessoas não têm sentimento nenhum”, desabafou.

“Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Não é brincadeira, existe sentimento. Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento das pessoas, tá?”, completou Marília.