FAMOSOS

Marido de Ivy Moraes sugeriu a ex-affair pagar divida de R$ 16 mil com sexo

Rogério Fernandes teve áudio enviado para suposta amante vazado

Rogério Fernandes com a ex-BBB Ivy Moraes - Foto: Reprodução / Instagram@rogeriosfernandess
Rogério Fernandes com a ex-BBB Ivy Moraes - Foto: Reprodução / Instagram@rogeriosfernandess

Redação Publicado em 01/12/2020, às 08h00

Rogério Fernandes, marido de Ivy Moraes, está no centro de uma polêmica desde o último fim de semana, quando vieram à tona acusações de que ele teria traído a ex-BBB com outra mulher.

Nesta terça-feira (01/12), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou um áudio supostamente enviado por Rogério para uma ex-affair, com quem ele se relacionou nos oito meses em que ficou separado de Ivy (não é a mesma mulher da traição), em que o empresário oferece sexo para pagar uma dívida que tem com ela.

Segundo a publicação, o áudio foi gravado no dia 30 de abril, dias depois de Ivy ter saído do BBB 20 e viajado ao lado dele para Goiânia, à trabalho. Na época, eles ainda estavam no processo de reatar a relação.

"Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a pic* na sua buc***, fazendo você gozar bem gostoso. Deixo você sentar bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado. Bom, você já sabe, te faço gozar de todos os jeitos, mas aí nós ficamos quites. O que você acha da proposta? É tentadora", disse Rogério, no suposto áudio.

A mulher, que não teve seu nome divulgado, não aceitou a proposta. A dívida vem sendo paga aos poucos por Rogério, disse a colunista. O valor atualizado é de R$ 16 mil.

Mesmo depois de descobrir a traição, ocorrida em outubro, Ivy manteve a cerimônia de casamento, que acontecerá neste mês, em Cancún, no México: "Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato (traição) aconteceu", disse a ex-BBB.

"Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público. Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família. O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12", completou.