FAMOSOS

Mariana Goldfarb celebra fim de estágio em hospital e reflete: "Nunca é tarde"

Mariana Goldfarb está concluindo a faculdade de Nutrição no Rio de Janeiro

Modelo diz ter sofrido insônia antes de iniciar estágio em maio - Foto: Reprodução / Instagram
Modelo diz ter sofrido insônia antes de iniciar estágio em maio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/06/2022, às 15h36

Mariana Goldfarb, de 32 anos, celebrou o fim do estágio na faculdade de Nutrição nas redes sociais e se emocionou ao falar do trabalho na área, feito no Hospital Municipal Miguel Couto, do Rio de Janeiro. 

De jaleco em registros publicados no Instagram, a modelo, que está concluindo o curso, escreveu: "Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia."

"Não confiava em mim o suficiente pra achar que poderia concluir algo. Já tinha feito faculdade de direito e comunicação e não conclui nenhuma das duas. Até que desenvolvi anorexia e fui estudar a nutrição para me curar e descobri um mundo que me encantou e através desse mundo eu posso ajudar outras pessoas que queiram uma vida mais livre e harmônica."

A modelo prosseguiu: "Me encontrei na nutrição e em toda a riqueza que essa palavra significa. Nutrição pra mim não é somente comer “direito”, contar calorias e dividir bem o consumo de micro e macronutrientes. Nutrição pra mim, é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem-estar construído a partir de hábitos que não só auxiliem na saúde, mas que evitem as doenças."

"Estou muito feliz de estar concluindo a faculdade passando pelo Hospital Miguel Couto, onde aprendi tanto e fui tão abraçada tanto pelos meus colegas quanto por toda equipe. Estou orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz."

A esposa de Cauã Reymond completou: "Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e incentivaram nessa caminhada e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz. Nunca é tarde demais."

Em entrevista recente, Goldfarb comentou sobre sua relação com Grazi Massafera e afirmou que não existe clima ruim entre as duas. Atual de Cauã, ex de Massafera, com quem teve Sofia, de 9 anos, Mariana admite: "Nos damos muito bem e existe carinho e admiração. Sororidade da boca pra fora é fácil, todo mundo faz. Acontece que sororidade é uma prática, e vivemos isso."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)