FAMOSOS

Maria Flor reflete sobre repercussão após foto com repolho no seio: "Desafio falar de maternidade"

Maria Flor contou que maternidade lhe trouxe descobertas e desabafou

Atriz de Vicente, de 3 meses, de seu relacionamento com o psicanalista Emanuel Aragão - Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31
Atriz de Vicente, de 3 meses, de seu relacionamento com o psicanalista Emanuel Aragão - Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31

Redação Publicado em 21/05/2022, às 14h24

Maria Flor falou sobre as descobertas que a maternidade lhe trouxe e desabafou ao falar do assunto, além de desabafar em razão de dificuldades que as mães passam. 

"A maternidade é difícil para todo mundo, independentemente de ser atriz, mesmo tendo se programado, tendo grana. E eu não acho que sou influenciadora. Sou uma atriz e alguém que gosta de falar com outras pessoas."

Maria Flor prosseguiu: "É interessante quando dizem que leram o livro que eu indiquei. Quando postei o repolho no peito para sugar o leite, todo mundo comentou para caramba. Eu marquei a enfermeira obstétrica que fez meu parto, que é uma mulher maravilhosa. Me sinto feliz de fazer isso."

"Tem gente que fala de bico do peito rachado e de bomba de sucção e faz isso bem. Mas não adianta eu fazer uma coisa que eu não conseguiria. Estou tentando viver a maternidade, e isso já é muita coisa", disse, em conversa a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

A atriz é mãe de Vicente, de 3 meses, fruto de seu relacionamento com o psicanalista e escritor, Emanuel Aragão