Cenapop
FAMOSOS

Maria Bopp, que faz Bruna Surfistinha, fala sobre assédio e prostituição: “Recebo nudes não solicitados”

Maria Bopp interpreta Bruna Surfistinha na série Me Chama de Bruna
Maria Bopp interpreta Bruna Surfistinha na série Me Chama de Bruna - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/03/2020, às 06h47

Intérprete de Bruna Surfistinha na série Me Chama de Bruna, que está em sua quarta temporada, Maria Bopp contou que o trabalho mudou completamente sua vida.

Ao jornal Extra, a atriz contou que interpretar o alterego de Raquel Pacheco na telinha abriu portas para ela:

“Bruna já está no imaginário de muita gente, a mulher que escolheu se prostituir, mas na série aprofundamos essa história, que tem muitas camadas. É um papel que me abriu muitas portas. Eu, por exemplo, não era atriz antes da série. Agora, sou”, revelou.

À publicação, Maria falou sobre prostituição e disse também que mantém uma amizade com Raquel Pacheco desde o início do projeto.

“Num mundo utópico, a prostituição não existiria. Muitas mulheres entram nessa vida por falta de escolha, por sofrerem coerção. Mas não as condeno nem as culpo. Condeno o machismo que as empurra para essas condições. Logo no início, Raquel me mandou uma mensagem dizendo que se viu em mim. Isso dá um gás. Na última cena, ela apareceu no set, nos abraçamos, e comecei a chorar”, contou a atriz.

O papel, segundo a artista, fez aumentar bastante o assédio: “Recebi nudes não solicitadas, mas nada que mulheres já não sofram diariamente, infelizmente”, lamentou.

Comentários