FAMOSOS

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, fala sobre novo filme, livro e prostituição: “Quero calar bocas!”

Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, contou que seu novo filme mostrará o desenrolar de sua vida após ela lagar a prostituição...

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, prepara novo livro, filme e canal no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, prepara novo livro, filme e canal no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/08/2019, às 13h36

Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, contou que seu novo filme mostrará o desenrolar de sua vida após ela lagar a prostituição.

À coluna de Mônica Bergamo, no jornal A Folha de São Paulo, a empresária revelou que não contará com a ajuda da ANCINE para a produção do filme.

“Quero que saia o quanto antes para calar bocas. Não vamos contar com a Ancine. Mas vai ser questão de honra”, revelou.

No longa, Raquel irá, pela primeira vez, poderá interpretar ela mesma – no primeiro filme, lançado em 2011, o papel ficou à cargo de Derborah Secco: “Há uma chance aí. Sou dona de uma história que exige muito preparo [para ser interpretada]”, continuou.

À publicação, Raquel revelou que irá lançar um novo livro de relatos sobre o tempo em que trabalhava como prostituta, um canal no YouTube e que continuará trabalhando em sua loja de produtos eróticos:

“Na prostituição, a mulher acaba se machucando emocional e fisicamente. Então, me dou conta que a prostituição, para mim, foi a busca de um herói, de um homem que pudesse me salvar de alguma maneira”, disse, sobre o livro.

“Vou falar [no YouTube] sobre o que ‘as pessoas esperam e não esperam da Bruna’ e vou continuar com a Bruna Sex Store. Vou lançar dois produtinhos com meu nome, com a minha marca. São dois produtos que eu testei. Fui muito chata”, completou.

LEIA MAIS

Sam Smith posa de biquíni e é ovacionado
Filha se despede de Fernanda Young na web
Bactéria fez Polliana Aleixo emagrecer 7 quilos
Luísa Sonza comemora resultado no Dança
Juju Salimeni diz que faz botox desde os 25
Carol Dieckmann e irmão se despedem da mãe

Veja mais notícias de Famosos.