FAMOSOS

Fotógrafo mostra Bruna Surfistinha de topless e gera debate sobre censura na web

Um dos maiores fotógrafos do Brasil (quiçá, do mundo), Bob Wolfenson mostrou Bruna Surfistinha de topless e gerou debate sobre censura no Instagram...

Bruna Surfistinha retratada por Bob Wolfenson - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Surfistinha retratada por Bob Wolfenson - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/07/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h00

Um dos maiores fotógrafos do Brasil (quiçá, do mundo), Bob Wolfenson costuma tem o costume de resgatar cliques históricos em sua página no Instagram.

Na última terça-feira (22/07), ele compartilhou um registro antigo de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, na qual a ex-garota de programa aparece de topless, exibindo sua famosa tatuagem de escorpião, e acabou gerando um debate sobre censura na plataforma.

A postagem foi feita após um comentário do presidente Jair Bolsonaro durante um discurso sobre as mudanças que pretende colocar em prática na ANCINE:

“Não censurei o filme da Bruna Surfistinha, apenas não posso admitir dinheiro público para fazer filme pornô”, comentou ele, no Twitter.

Ao verem o clique de Bob Wolfenson, muitos seguidores começaram a debater sobre a política do presidente e a timeline do fotógrafo acabou virando um depósito de mensagens à favor da liberdade artística e contra a censura:

“Aposto que você usou dinheiro público nessa foto”, ironizou um internauta. “Histórias são para serem contadas”, defendeu uma seguidora. “Respeito é bom e todo mundo gosta! Bruna Surfistinha tem uma história de vida incrível! Que venham muitos filmes assim e outros mais!”, disse outra.

Bruna Surfistinha se manifestou

Após a colocação de Jair Bolsonaro, Bruna Surfistinha se manifestou e fez duas postagens na mesma rede social.

Na primeira, a empresária listou a quantidade de empregos gerados pelo filme que conta sua história. Na segunda, enfatizou uma matéria de Antônia Pellegrino, da Folha de São Paulo, que diz que o longa é “um dos grandes cases de sucesso artístico e comercial da indústria do cinema.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#brunasim #elenão

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O link desta matéria com a Antonia Pellegrino na @folhadespaulo está na bio dela: @pellegrino.antonia Maravilhosa demais!! ❤

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial) em