Carolina Dieckmann e irmão se despedem da mãe e emocionam a web: “Estou devastada”

Carolina Dieckmann com a mãe, Maíra Dieckmann - Foto: Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann com a mãe, Maíra Dieckmann – Foto: Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann e seu irmão, Gagau Dieckmann, recorreram às redes sociais para se despedira da mãe, Maíra Dieckmann, que morreu repentinamente enquanto dormia.

Em seu Instagram, a atriz postou uma foto na qual aparece ao lado da mãe e emocionou a web ao postar um texto no qual diz que “ainda não acredita” que sua mãe se foi:

“Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui”, começou.

“Minha mãe passou a vida dando colo: para qualquer um e para todos. A pessoa mais generosa q eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar. A escolher o bem. A tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre”, continuou.

Na postagem, Carol contou que a família ainda não sabe a causa da morte:

“Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o que faz toda diferença. Ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela ‘marcar’ seu encontro com a morte exatamente desse jeito: Se ela vier, que seja assim”, revelou.

“Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo. Mãe, eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu estou sentindo. Meu coração está queimando de dor, tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo”, desabafou.

“Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo para os meus irmãos. Eu prometo. E para sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo. Mãe… eu ainda não acredito”, completou.

Na mesma rede social, o DJ Gagau Dieckmann, irmão da atriz, também desabafou:

“Mãe eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento… Angústia, tristeza, não sei se acredito ainda… Um vazio enorme sem explicação”, começou.

“Mesmo com essa vida corrida de hoje em dia, fico feliz de poder ter estado mais próximo de você ultimamente. Tá difícil aceitar isso… Eu te amo muito! Devia ter falado isso muito mais para você…”, lamentou.

Ao verem as postagens, os seguidores da atriz e do DJ não economizaram nas palavras de conforto e carinho:

“Amamos você. Você é parte da nossa família. Suas lagrima, são nossas lagrimas. O colo de mãe não existe igual, mas o ombro amigo e o amor desta família sempre estarão aqui para você”, comentou Luciano Huck. “Sem acreditar… toda força do mundo para vocês! Tô aqui para o que precisar”, disse Deborah Secco. “Encontrei com ela essa semana! Que dor!
Linda, querida! Nunca vou me esquecer dela te levando para gravar. Meu Deus. Fique bem. Ela era incrível! E agora vive em você”, escreveu Selton Mello.

LEIA MAIS

Paolla Oliveira ressalta lado bom da solteirice
Paolla Oliveira puxa o roupão de Gianecchini
Vídeo: Pocah lança videoclipe de Pode Chorar
Orlando Morais homenageia Gloria Pires na web
Vivi Guedes capricha em novo ensaio para web
Fabiana Karla diz que processará marca de remédio

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários