FAMOSOS

Paolla Oliveira revela lado bom da solteirice: “É ótimo ter liberdade”

Intérprete de Vivi Guedes, a it girl de A Dona do Pedaço – que recentemente bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram –, Paolla Oliveira viverá na ficção algo que conhece na vida real; a solteirice...

Paolla Oliveira revelou o lado bom de estar solteira - Foto: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira revelou o lado bom de estar solteira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/08/2019, às 09h48 - Atualizado às 09h52

Intérprete de Vivi Guedes, a it girl de A Dona do Pedaço – que recentemente bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram –, Paolla Oliveira viverá na ficção algo que conhece na vida real; a solteirice.

Nos próximos capítulos do folhetim, a digital influencer terminará com Chiclete (Sérgio Guizé) após descobrir que o crush foi para São Paulo com a missão de matá-la.

Ao comentar o novo estado civil da personagem, a atriz de 37 anos (que está solteira desde o término com o diretor Rogério Gomes, há oito meses) revelou o lado bom de não estar comprometida.

“Estar solteira é ótimo, você tem liberdade. Pode não ter as coisas boas que tem em um relacionamento, mas você também está livre. E liberdade vai ser sempre uma coisa muito boa”, contou ao jornal Extra.

Bem-humorada, a atriz completa que o melhor dos mundos é “namorar com liberdade”:

“O mais legal é quando você está alguém mantendo essa liberdade. Mas quando não está em um relacionamento, vamos só de liberdade mesmo”, finalizou.

LEIA MAIS

Paolla Oliveira puxa o roupão de Gianecchini
Vídeo: Pocah lança videoclipe de Pode Chorar
Orlando Morais homenageia Gloria Pires na web
Vivi Guedes capricha em novo ensaio para web
Fabiana Karla diz que processará marca de remédio
Padre Fábio de Melo nega boato de aposentadoria

Veja mais notícias de Famosos.