FAMOSOS

Padre Fábio de Melo nega boato de que irá largar a batina: “Seria como deixar de ser eu”

Com uma média de 25 shows por mês nos últimos 10 anos, padre Fábio de Melo contou que decidiu "diminuir o ritmo" para se dedicar melhor ao sacerdócio...

Padre Fábio de Melo negou o boato de que iria aposentar a batina - Foto: Reprodução/ Instagram
Padre Fábio de Melo negou o boato de que iria aposentar a batina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/08/2019, às 12h24 - Atualizado às 13h54

Com uma média de 25 shows por mês nos últimos 10 anos, padre Fábio de Melo contou que decidiu “diminuir o ritmo” para se dedicar melhor ao sacerdócio.

Em entrevista à revista Quem, o religioso explicou que estava vivendo numa rotina “extremamente exaustiva”, e aproveitou para negar os boatos de que iria aposentar a batina:

“Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia. Nós nos acostumamos com a vida pesada que a gente se impõe, né? E foram 10 anos de trabalho e de cerca de quase 25 shows por mês”, começou.

Padre Fábio de Melo diminuiu ritmo de shows para se dedicar ao sacerdócio – Foto: Reprodução/ Instagram

“Existe muito deslocamento e isto me trouxe um déficit muito grande. Por isso, tenho pensado, sim, em dar uma pausa neste trabalho com a música, sobretudo da estrada, porque me cansa muito, e modificar a maneira que eu lido com a música. Fato este que será muito importante para mim”, continuou.

À publicação, Fábio de Melo falou sobre a fama de estar sempre bem-humorado, e explicou que “escolhe sempre a via do humor” diante das situações do cotidiano:

“Graças a Deus, não tenho alteração de humor, sou alegre até mesmo quando o perrengue está demais. Sempre escolho a via do humor. A minha equipe é muito boa e engraçada. Temos quase 15 anos de convivência. São muitos anos de estrada e isso fez com que desenvolvêssemos uma boa forma de comunicação que facilita muito a nossa rotina diária. Fica muito mais confortável e muito melhor conviver em um ambiente alegre”, completou.

LEIA MAIS

Sabrina Sato fala das cenas quentes de Duda Nagle
Letícia Almeida apaga fotos da filha do Insatgram
Pocah assume namoro com Ronan Souza
Vídeo: Lucas Lucco pede a namorada em casamento
Mãe de Rafael Vitti lembra biquíni ousado em foto
Criticada, Tatiele Polyana rasga o verbo na web

Veja mais notícias de Famosos.