FAMOSOS

Margot Robbie surpreende ao enviar 37 garrafas de champanhe a colegas de série: "Eternamente grata"

Margot Robbie enviou bebida em agradecimento ao ser revelada pela produção

Atriz estrelou na série Neighbours, onde iniciou sua carreira artística - Foto: Reprodução
Atriz estrelou na série Neighbours, onde iniciou sua carreira artística - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/08/2022, às 14h18

Margot Robbie surpreendeu ao ter enviado 37 garrafas aos colegas de elenco da série Neighbours, em agradecimento ao ser revelada pela produção, disse Stefan Dennis em entrevista. 

O ator contou ao programa This Morning que a estrela de O Esquadrão Suicida mandouas bebidas para a equipe: "A muito, muito linda Margot nos enviou 37 garrafas de champanhe para abrir após a tomada final."

"Nós as estouramos no estúdio depois. Uma garrafa de champanhe para cada ano de 'Neighbours'", disse. Já Christie Whelan, que também fez parte da equipe da série, contou sobre a surpresa de Robbie nas redes sociais.



"Não só a Margot voltou para o episódio final de 'Neighbours' como ela trouxe 37 garrafas de champanhe para que todos pudessem brindar ao programa e a seu trabalho duro. De Hollywood de volta a Nunawading; ela é simplesmente a garota mais elegante de todas por se lembrar de como tudo começou para ela. Uma lenda", celebrou.

Margot agradeceu à produção, ao participar de uma entrevista ao The Sun: "Devo muito a 'Neighbours'. Há tantos de nós que devemos a eles por nos dar uma grande chance. Não se tratou apenas de me fazer despontar – [a série] me deu uma chance real de trabalhar com minha arte. Foi o treinamento perfeito para Hollywood, e sempre serei eternamente grata."