FAMOSOS

Britney Spears relembra casamento após 2 meses da cerimônia: "Muito, muito especial"

Britney Spears celebrou data ao lado do personal Sam Asghari

Cantora se casou em junho, em sua casa em Thousand Oaks, na Califórnia - Foto: Reprodução / Instagram
Cantora se casou em junho, em sua casa em Thousand Oaks, na Califórnia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/08/2022, às 13h52

A cantora Britney Spears celebrou os dois meses de casamento com Sam Asghari nas redes sociais, ao relembrar a cerimônia realizada em sua casa, em Thousand Oaks, na Califórnia. 

Através de uma publicação no Instagram, Spears escreveu: "Gente, há apenas dois meses eu me casei!!! Dá para acreditar? Esta é a pista de dança do meu casamento de conto de fadas antes de dançarmos... este é o nosso carro especial."

"Obrigada Drew Barrymore, Selena Gomez, Madonna e Paris Hilton por me surpreenderem. Obrigada Selena por me dizer que tudo o que ela quer é que eu seja feliz 3 vezes! Foi um casamento muito, muito, muito especial", disse. 



Britney conheceu o personal trainer no set de seu videoclipe Slumber Party, em 2016. Os dois anunciaram o noivado em setembro do ano passado, após cinco anos de relacionamento. 

No último mês, a artista compartilhou um vídeo em seu Instagram onde aparece se divertindo em um passeio de iate ao lado de amigos. Ela aparece nas imagens fazendo brincadeiras com uma bandeja de frutas e fazendo um topless no barco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)